Continue reading

" /> ESTAÇÃO DE APRENDIZAGEM FASTRACK - FasTracKids – Talentinhos

FTK

ESTAÇÃO DE APRENDIZAGEM FASTRACK

A era digital do novo milénio deu origem a um novo tipo de aluno. As nossas crianças são chamadas de “nativos digitais”. O consagrado neurologista Bruce Perry afirma que os cérebros dos “alunos digitais” apresentam ligações diferentes comparados com os alunos de décadas anteriores. O aluno digital é adepto da aprendizagem através de variados métodos, incluindo os formatos multimédia.

FasTrack Learning StationFasTracKids® acredita que a tecnologia na sala de aula deve ser usada de várias formas apropriadas à idade das crianças. O sistema de aprendizagem FasTracKids vai ao encontro das necessidades dos nossos alunos digitais criando um curriculum específico para o quadro interactivo, ou Estação de Aprendizagem FasTracK. Os alunos mantêm-se concentrados e atentos enquanto vêm imagens e videos, ouvem sons e conversações e interagem com jogos educativos e actividades. A sua aprendizagem é aprimorada pelo uso da tecnologia, pois esta cria um ambiente de aprendizagem multi-sensorial.

Através do uso do nosso método proprietário Zig Zag EducacionalSM, as crianças são estimuladas pela comunicação digital, mas também pela interacção e colaboração com os outros o que é imperativo para uma verdadeira aprendizagem. O nosso método de ensino proporciona aos alunos a repetição de que necessitam para reterem o conhecimento, combinada com interacções dinâmicas que criam uma aprendizagem emocionante. Os professores FasTracKids facilitam actividades que suportam e aprofundam as aprendizagens de cada aluno.

FasTrack Learning StationA FasTracKids é o único sistema de ensino adaptado às crianças que foi desenhado propositadamente para maximizar o uso do quadro interactivo, reflectindo o estilo de ensino digital, enquanto mantém padrões de desenvolvimento apropriado às crianças.